1.11.09

7 comentários:

pin gente disse...

eheheheheheh

afinal sempre não é mau de todo teres uma amiga que te carraça a vida!
parabéns!
repara que esta carraça (neste caso) podia falar como o nosso presidente "eu não me enganei, não tinha dúvida... e sei lá mais o quê!" como ontem o carlos lopes disse - "foi o único trabalho que teve 100% na classificação".

a nossa amiga carla ficou em 2º lugar na categoria conto e penso que na poesia também ficou bem classificada.

beijutrufas para ti.
(eheheh gostei do discurso - só teu!)
a carraça
pin

Unknown disse...

Parabéns.

Anónimo disse...

és fantástico meu querido!

um beijo dos grandes!

the dear Zé disse...

E parabéns.

Edita-me disse...

Caro Carlos Ré,

Obrigado pelo privilégio,
de poder ter contado com a tua participação.

Sem dúvida,
Uma mais valia!

Espero que gostes do livro.

Aquele Abraço,

Carlos Lopes.

Hellag disse...

fantástico blogue, nível estético elevadíssimo...e parabéns, os mafarrecos agradecem!

jm disse...

O meu amigo é o maior...eu já lhe tinha dito!