23.4.10

auto retrato

4 comentários:

pin gente disse...

ó compadri veja lá se alguma bezerra bali e nã o dexa descansari. irra que as bezerras são umas chatarrônas.
nã tire o chapéu que o soli abalô agorinha praí.

vá... um abraço

"fultish" (tênho que ir ao dinico veri esta palavra em inglês, nã a percebi)

Unknown disse...

Um auto-retrato alentejano.

carlosré disse...

nã chegô nenhum soli aqui comadri! vocemecê mandou-o pra ondi? As cabras comadri, as cabras é que são chatarronas. Eu tenho cabras comadri e nã bezerras. O som do guiso agudo das ditas é que azocrinan as urelhas. As bezerras têen mais chocalhos grandis com sons más gravis.
Vá lá comadri otro abraço para si!

Fultish será alguma comezaina, prato judaica(o)? pôs eu tamém nâ sei?

Olhe o que me saiu: "creami!
Pode ser Fultish com creami, parece-me saboroso porra!

the dear Zé disse...

O direito à preguiça devia der um dever cívico de todos nós. Sob pena de multa.
porra!