3.7.09

mármores de estremoz

4 comentários:

mariam [Maria Martins] disse...

Carlos,

Gosto destes apontamentos. Muito.

um abraço e o meu sorriso :)
mariam

ah! vou de férias!!
e,
rsrs = sorriso audível

carlosré disse...

Boas Férias MariaM.
Gosto deste riso como já to disse.
Faz-me lembrar o do meu avô.
Beijo

pin gente disse...

olá amiga...????
meu bom marido...!!!!

encontre as diferenças!!!

carlosré disse...

Submissão? Machismo? não me parece!...mas pode ser que se encontrem e não duvido da existência, de preconceitos e estigmas em milhares de milhar de mentes actuais.

O meu estado é,
"mente sã em corpo são"!
Aparte de uns cigarrinhos que ao serem fumados de determinada forma, poderão dar um toque visual de machão de galo ou de perú.

Vou adotar o riso/sorriso da Mariam que acho delicioso.

rsrs